-->

O que você Busca?

Loading

Como Organizar Festa Infantil passo a passo - Parte II - Local,Data e Horário

Compartilhar

Como fazer uma festa infantil - Escolha o Local, a Data e o Horário


Buffet Funny Play

Dicas para marcar local, data e horário de festas de aniversário infantil:
A definição da data vai depender um pouco do local, mas procure, se não for possível fazer no dia em que a criança nasceu, marcar a data da festa para o dia mais próximo possível do aniversário da criança.
Há algumas possibilidades de locais para festinha, que estão, na maioria dos casos, diretamente ligadas a data. Por exemplo: festinhas na escola podem ser marcados no dia do aniversário da criança, a não ser que a data do aniversário seja no fim de semana ou feriado. Já se for feito em Buffets ou salões de festas alugados o ideal é que marque a data da festinha para o fim de semana, procure fazer no sábado ou domingo seguinte ao aniversário da criança, por isso marque a data e horário com bastante antecedência.
Uma outra diferença entre marcar em dias úteis ou fins de semana é a freqüência de convidados. Normalmente as festas marcadas em dias úteis vão menos pessoas.
A questão do horário também importante pensar, pois poderá influenciar no cardápio. O que se serve para os convidados comerem no horário de almoço é diferente do que se serve no fim de tarde. Pense nisso antes de marcar o horário.


____________________________________________________

Le Fantasy Buffet Infantil. Clique e Conheça!