-->

O que você Busca?

Loading

Como Organizar Festa Infantil - Parte VI - Foto e Filmagem

Compartilhar
Foto e Filmagem para Festa Infantil


Dando sequência a matéria sobre como organizar uma festa de aniversário infantil, não podemos esquecer de registrar com fotos e vídeos  o momento. E, se possível, também mostrar os melhores momentos do aniversariante na própria festinha. Veja algumas dicas:
Em uma festinha de aniversário de criança  não podem faltar as fotos. Se a contratação de um fotógrafo profissional for caro, peça para alguém da família para fazer o serviço, já que para os pais fica complicado fazer tudo.
O aniversariante tem prioridade, mas os pais, parentes mais próximos, padrinho e madrinha devem também ser bem fotografados. Mas é importante tirar fotos de todos os convidados, inclusive das crianças convidadas. Pelo menos duas fotos de cada pessoa.
Os pais podem fazer um tour pelas mesas para tirar fotos com os convidados, esta parte pode ser com a aniversariante ou não, mas é bom observar se a criança não está ficando entediada, respeite sua vontade nesta hora, neste caso os pais podem continuar sem ela.
Não podem faltar as fotos dos “Parabéns” e a tradicional pose atrás do bolo, com os pais, avós e padrinhos. É sempre bom orientar o fotógrafo para que registre tudo direitinho.
A filmagem da festas é uma opção, mas não uma obrigação como é o caso das fotos. Há vários profissionais que fazem o serviço, que pode ser editado ou não. A faixa de preço neste caso varia muito, mas o importante é que após a filmagem passe o filme para DVD para a família poder ver quando quiser.
Há vários profissionais que fazem um desconto para pacotes de fotos e vídeo. Alguns filmam até com duas câmeras e editam depois, mostrando os principais momentos em dois ângulos diferentes, por exemplo.
Porém, se o orçamento está apertado e não pode pagar um profissional, hoje, por causa da diminuição do custo, existem várias pessoas que tem filmadoras, é possível que um parente ou amigo tenha e possa emprestar. Além disso, a maioria das câmeras fotográficas filmam, além de tirar fotos.
No site www.seuevento.net/londrina você vai encontrar os melhores profissionais de Foto e Vídeo para Festa Inafntil de Londrina e Região. Acesse!




Fonte de Informações: http://comofazerdicas.com.br

-----------------------------------------------


Le Fantasy Buffet Infantil. Clique e Conheça!