-->

O que você Busca?

Loading

Como Organizar Festa Infantil - Parte IV - Lembrancinhas

Compartilhar

Lembrancinhas Festa Infantil em Londrina

As lembrancinhas em toda festa são fundamentais, ainda mais em Festa Infantil onde as crianças adoram ganhar alguma coisa, mesmo que seja apenas doces e balas.

As sacolinhas surpresas, ou caixinhas surpresas, entregues no fim da festa são sempre um sucesso entre a criançada. É só colocar brinquedinhos e doces dentro de um saquinho ou caixinha, se possível com o tema da festa, e pronto.

Além das tradicionais sacolinhas surpresa, há uma série de lembranças para festas infantis que os pais dos aniversariantes encomendam, algumas com a foto do(a) aniversariante e/ou nome do convidado, para dar aos convidados como forma de agradecimento pela presença. Se for alguma coisa útil então, as pessoas vão gostar mais ainda.
Existe uma infinidade de brindes que podem ser dados de recordação em aniversários de criança.
Também há a opção dos próprios pais fazerem as lembancinhas, veja algumas sugestões e um passo a passo ensinando como fazer.
Não esqueça da embalagem, que podem ser decorados com o tema da festinha.
A última dica: compre 10% a mais do que o número de crianças que estão na lista de convidados, só assim você não passa aperto na hora da despedida no caso de ir mais crianças acompanhando os convidados.

Clique Aqui e encontre empresas que fazem lembranças para 
Festa Infantil em Londrina!










Fonte de Informações: http://comofazerdicas.com.br

__________________________________________________________________

Le Fantasy Buffet Infantil. Clique e Conheça!