-->

O que você Busca?

Loading

Decoração de Festa Infantil (Londrina e Região)

Compartilhar


Que criança adora ganhar uma festa de aniversário todos já sabemos, a dúvida de muitos na hora de organizar essa festa é: O que agrada essas crianças em uma festa ? Respondendo a essa questão, selecionamos algumas Dicas de decoração para Festa Infantil, confira e acerte na escolha para agradar seu filho!


Decoração Cocoricó
 
A primeira dica é descobrir qual o tema da festa. 
Geralmente você se baseia no personagem preferido, esporte ou até mesmo um filme que ele goste.
Depois disso é necessário pesquisar nas lojas especializadas quais os artefatos com o tema existem. Há locais que vendem enfeites para bolo, mesa e copinhos, tudo com o personagem que seu filho escolheu.
Há ainda placas feitas de isopor que retratam cenas e situações do personagem. Uma boa opção para você espalhar pelo salão. Se o personagem já tem uma cor, use-a para os guardanapos e pratinho, além das toalhas de mesa e o restante dos aparatos.
Decoração Bonecas


Outra dica é usar muitos balões de diversas cores. Faça um arco na entrada ou em cima da mesa dos doces e do bolo. A criançada adora se divertir com eles.
Se você puder, invista em uma piscina de bolinhas ou alguns jogos para que as crianças se divirtam também. A música pode ser escolhida pelo seu filho, mas se ele for muito novinho prefira as músicas infantis.
Decoração Bonecas


O mais importante de tudo na hora da decoração é deixar que seu filho também participe dando palpite. As lojas especializadas em festas certamente irão ajudar na decoração, já que contam com inúmeros artefatos do gosto do personagem que seu pequeno escolheu.
Decoração Ben 10
Geralmente as meninas preferem temas como:
                                 Princesas Disney
A pequena Sereia
Moranguinho
Minie
Hello Kitty
Pucca

Geralmente os meninos preferem temas como:
                                      Carros
Ben 10
Tom e Jerry
Michey
Transformers
Super Heróis

Le Fantasy Buffet Infantil. Clique e Conheça!